Voltei, trazendo comigo a alegria de mais uma conquista pessoal


Meus cumprimentos a todos os visitantes e amigos que frequentam esse portal de notícias. Nessa ocasião venho agradecer a cada pessoa que por aqui passou mesmo a página não estando atualizada. Durante esse período que precisei ficar afastado das atividades do blog, recebemos muitos recados, comentários, pedidos de retorno e visitas. Registramos quase mil acessos, num período onde nada novo existia, a não ser a demonstração de apreço para com o nosso trabalho. Essa fase da minha vida marcou de forma muito intensa meus últimos dias, desse ano que se finda. Me dediquei aos estudos e me submeti ao vestibular para JORNALISMO. Com a graça de Deus, apoio daqueles que me amam e respeitam, com as orações e velas acesas pela intenção de que tudo ocorresse bem, fui aprovado. Com mais essa conquista, fico certo, que em alguns dias, poderei fazer um trabalho de mais qualidade para aqueles que se mantêm fiéis ao JP Notícias.com. A cada um de vocês a minha gratidão e o meu compromisso de trazer a notícia com credibilidade e imparcialidade. Essa VITÓRIA é nossa! Que Deus continue a nos abençoar.

Abraço fraterno a todos!

Jean Philippe

1 comentários:

Lusa Vilar disse...

Prezado Jean,
Parabéns pela passagem no vestibular,um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de recompensas pelo teu esforço e dedicação ao teu crescimento como pessoa e como profissional. Gostaria de lhe participar que o endereço do meu Blog "Raízes" mudou para:http://raizeslusavilar.blogspot.com/ , pois o endereço antigo estava dando alguns problemas. Um Feliz Ano Novo ara toda Família, Carlos Rêgo e Lusa

Bloco de Notícias

1 2 3 4 5

Mural