Gatinha Manhosa é contratada para o São Pedro de Itapetim

A diretora de cultura, Joselma Gomes, informou ao JP NOTÍCIAS, na tarde desta sexta-feira (29), sobre a nova contratação da Prefeitura de Itapetim, para o São Pedro 2009.

Além das grandes atrações, como Banda Feras, The Fevers, Delmiro Barros, Harmonia do Forró, dentre outras, as festividades juninas do município, contarão com o Forró GATINHA MANHOSA, que se apresenta no dia 28 de junho.

A banda de Edson Lima participou do São Pedro 2007 de Itapetim. O repertório romântico do cantor agradou a todos. Agora só esperar chegar o dia, para curtirmos grandes sucessos da Gatinha, músicas que marcaram a vida de muitas gerações.

Clique aqui e veja como fica a programação.

Por Jean Philippe

1 comentários:

jjunior1975 disse...

A CADA ANO QUE PASSA A QUERIDA ITAPETIM VÊ SUA TRADICIONAL FESTA JUNINA MENOS PRESTIGIADA. Enquanto as cidades da regtião fazem uma festa à altura dos seus habitantes, visitantes e filhos ausentes, a nossa esquece de nos valorizar!Será que a inclusão da banda Gatinha Manhosa não se deu por a secretaria de cultura reconhecer a falta de atrações que proporcionem aos filhos de Itapetim uma festa como estes merecem?Menos mal!!!!Mas ainda muito longe das festas do passado e do que nossa amada terra e seus filhos merecem.Deixo uma pergunta: porque cidades menores e com menos recursos do que Itapetim conseguem trazer atrações de mais renome???

Bloco de Notícias

1 2 3 4 5

Mural