Adelmo fala sobre o São Pedro de Itapetim


O prefeito do município de Itapetim, Adelmo Moura, se reuniu, nesta sexta-feira (29), na Prefeitura Municipal, com o Assessor de Comunicação, Jean Philippe, com o administrador do Grupo SOL, Lenelson Piancó, e com a diretora de cultura, Joselma Gomes, onde trataram de assuntos referentes à programação do São Pedro 2009.

Segundo Adelmo, Itapetim promoverá uma festa de poucos recursos, motivo que não inibiu à busca por atrações de renome nacional. “Saia Rodada e Cavaleiros do forró, foram convidadas para participarem das festividades, mas o orçamento não permitiu a vinda das mesmas, pois cobraram mais de R$ 120 mil para estarem aqui”, comentou Moura.

Por reivindicação popular, o município terá um São Pedro voltado ao forró genuinamente autêntico, exceto a banda The Fevers, que também foi um pedido do povo.

O prefeito lembrou que o seu intuito seria de realizar uma festa maior, mas este ano, não contou com o apoio de patrocinadores, a exemplo de outros anos. As verbas de cada município são diferentes e isso também contribui, ou não, para uma ampliação maior das comemorações juninas. “Queríamos contratar também Alcimar Monteiro, mas ele nos cobrou R$ 80 mil, valor que daria para comprar duas ambulâncias novas”.

Moura ainda informou que as obras do município estão em andamento e que são uma prioridade do governo, tendo em vista o bem-estar de um todo.

O prefeito de Itapetim estará na rádio Pedras Soltas 104,9, no dia 6 de junho, prestando melhores esclarecimentos à população, quanto às festividades juninas do município e também convidando os itapetinenses para participarem da inauguração da Quadra Poliesportiva de Piedade, distrito do município.

Por Jean Philippe – Assessoria de Comunicação

0 comentários:

Bloco de Notícias

1 2 3 4 5

Mural