Mensagem do prefeito Adelmo Moura



Meus queridos amigos e amigas de Itapetim:
Ao longo desses quatro anos de nossa administração, por ocasião das festas natalinas, tenho me dirigido a todos os itapetinenses para levar a nossa mensagem de fé, de esperança e de agradecimento a Deus por todos os momentos em que estivemos juntos trabalhando em prol do nosso município.
É com muito carinho, que novamente me dirijo ao povo da minha terra para juntamente com a minha família, levarmos os nossos desejos de paz e de esperança no amanhã de um novo ano que já desponta para todos nós.
Que a paz possa reinar eternamente no coração de cada um de vocês e que a alegria se manifeste no lar das famílias itapetinenses.
Natal é sinônimo de família, de união, de aproximação das pessoas, e quando essas pessoas se sentem próximas é sinal que o sentido do Natal se realizou. Para vivenciarmos bem esse momento especial, devemos entender o seu real significado, o nascimento de Cristo, que pode acontecer a cada dia nos nossos corações e não apenas na noite de Natal.
Por isso, meus amigos e amigas, peço a Deus que nos conceda grandes bênçãos neste Natal e no ano novo para o qual já preparamos a sua chegada. Que nossos olhos nos apontem com fé o caminho e nos mostrem a direção correta. Que nossos braços sirvam de amparo para os mais necessitados, que nossos pés levem socorro aos que precisam e que nossos corações se abram para recebermos e sermos luz na vida daqueles que confiam e esperam em nós.
Como seu Prefeito e amigo, renovo os sentimentos de gratidão ao povo itapetinense, desejo que a saúde e a felicidade sejam uma visita constante na vida de cada um de vocês.
A TODOS FELIZ NATAL!!!
MUITA PROSPERIDADE NESTE DIA E EM TODOS OS DIAS DO ANO QUE ESTÁ PRESTES A NASCER!!!

São os sinceros votos de Adelmo Moura e família.

0 comentários:

Bloco de Notícias

1 2 3 4 5

Mural