Imaculada comemora Dia do Trabalhador

Por Gabriella Nunes / Correspondente JP

Aconteceu na última sexta (1), na cidade de Imaculada – PB, uma caminhada com os alunos do PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil), em homenagem a todos os trabalhadores.

As crianças e adolescentes do programa promoveram o desfile das profissões, com o objetivo de envolver a população, mostrando o quanto é interessante e merecido homenagear os trabalhadores, assim enaltecendo o valor que tem toda e qualquer profissão, seja agricultor, florista, gari, pedreiro, pintor, dançarino, comerciante, professores, jornalista, enfermeiro, médico, dentre outros.

A sociedade é composta por homens e mulheres que constroem com suor um país melhor, trabalhadores honestos que desenvolvem, a cada amanhecer, um espaço melhor de se viver.

Após uma parada na praça do forró, aconteceram duas apresentações, ensaiadas pelo professor de dança Anchieta, a população aplaudiu o movimento expressivo dos alunos.

Juntamente com a equipe de funcionários do PETI, Robson, Glória, Thamires, Socorro, Franciane, Loura, Da paz e a coordenadora Erivanda, os alunos demonstram à população um gesto de amor e humanização.


2 comentários:

Robson disse...

assim construimos uma comunidade mais informatizada ..........


Gaby ...... Otima reportagen.

Parabéns

Robson disse...

coloca algumas fotos

Bloco de Notícias

1 2 3 4 5

Mural