São Vicente reúne multidão na festa do padroeiro

A Prefeitura Municipal de Itapetim realizou no último sábado (25), por mais um ano consecutivo, a festa do padroeiro São Vicente Férrer, em São Vicente, distrito do município. As comemorações tiveram início no dia 22 de abril, com a programação religiosa, administrada pela coordenação da capela da mesma comunidade.

Além de missas, apresentações culturais e bingos beneficentes, a festa contou com duas grandes atrações. Passaram pelo palco do evento, Banda Feras e o Forró Mulher Chorona.

Feras apresentou um repertório totalmente variado, tocando músicas dos anos 60, até as mais atuais, agradando a gregos e troianos. A banda show, Mulher Chorona, chegou ao palco com o seu forró, uma batida própria e contagiante.

A equipe da Rádio Pedras Soltas esteve por lá e aproveitou para anunciar a programação da festa do aniversário da emissora, que acontece durante os dias 1º e 2 de maio.

A festa do Padroeiro São Vicente Férrer foi revitalizada pelo governo Adelmo Moura, em 2005, e tornou-se uma tradição na região.

Por Jean Philippe

Confira os flashes da festa:







Clique na imagem para ampliá-la.

1 comentários:

Unknown disse...

Obrigado pela divurgação da loja ART FASHION E ELENILDO DA PITÚ ,ESTAREMOS SEMPRE MARCANDO PRESENÇA NO SEU BLOG.

Bloco de Notícias

1 2 3 4 5

Mural