Itapetim sem Renatinho

A cidade das Pedras Soltas está em total comoção, pelo desaparecimento do seu filho, popularmente conhecido por Renatinho de Dedé. Segundo informações, o jovem, de 27 anos, sofreu complicações no pâncreas, os quais levaram a óbito, neste domingo (19), por volta das 13h.

O filho de Dedé de Horácio era motorista de ônibus e apreciava uma boa brincadeira, com os amigos mais próximos.

No site de relacionamentos, Orkut, sua então passageira, Fernanda Campos, criou uma comunidade para o saudoso: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=87155757

Aperfeiçoe essa matéria, envie mais informações para o nosso e-mail: jpdigitalaudiostudio@hotmail.com.

Foto: Marília Piancó - Texto: Jean Philippe

8 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mayra Karine disse...

Mesmo sabendo que a morte não é o final, Itapetim está de luto; seu ilustre, sorridente e humilde filho saiu mais uma vez para viajar, como sempre o fez, só que agora o infinito é o limite. Ita chora, e Renatinho sorri nos braços do Senhor. Vai com Deus meu primo!!!

Unknown disse...

Saudades Imensa...Pessoa maravilhosa e q fez parte da minha vidas nos meus anos de estudo em sj!!! tds os dias
suas brikdeiras me vem a memoria hoj mais do q nunk!!! Mais de uma coisa naum tenho duvidas, soube aproveitar enquanto tinhamos ='(

Unknown disse...

editar aí onde diz q amigos fizeram comunidade p saudoso...
FERNANDA FEZ COMUNIDADE P SAUDOSO E OS DEMAIS AMIGOS PARTICIPAM =d

Unknown disse...

Desculpe, mas o comentário acima assinado por Mayra , é da professora Dalvanez Costa, postado ontem dia 19/04 na foto [luto] da página da amiga Gessica Samira.

Lusa Vilar disse...

Quero deixar registrado neste espaço o nosso pesar pelo falecimento de Renatinho, filho do nosso velho amigo Dedé de Seu Horácio,que ele ao entrar para a vida eterna receba todas as graças do Senhor e que toda família encontre resignação por tamanha perda, através da fé e da crença que ele voltou para o PAI. Recebam nossa solidariedade extensiva a toda família. Carlos Rêgo, Lusa e filhos.

Mayra Karine disse...

Pois é Tia Dalva, o comentário que está no meu nome foi feito pela senhora sim,como já explicou acima,mas quero que fique bem claro que não quero tirar mérito de ninguém,apenas fiz uma coisa que para todos é mais que normal quando se acha um texto bonito na Internet...Mas, percebi que a senhora não gostou e assim sendo peço-lhe desculpas e ao mesmo tempo a parabenizo pelas lindas palavras!

Mayra Karine disse...

Por mais que saibamos que o destino é a morte e que essa é nossa única certeza de vida,as vezes o mesmo nos prega cada peça que chegamos a não querer acreditar...O caso do brincalhão e amigo "Renatinho" não foge dessa regra,pelo contrário,se encaixa perfeitamente nela.Pois foi uma grande peça que o destino nos pregou,tirou de perto de nós não só um ser humano, mas sim, um ser humano abençoado,com qualidades que vão ficar marcadas na vida de cada um de nós que tivemos a honra de fazer parte do grupo de amigos de "Renatinho", um ser mais que especial que passou pela Terra com um único propósito,alegrar a vida de quem estava ao seu redor...
Eternas Saudades vão ficar marcadas em nosso coração! By: Mayra Karine.

Bloco de Notícias

1 2 3 4 5

Mural